• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Novidades:Internet Explorer 10 terá autocorretor embutido ...
  • Curiosidades:Estado americano permite votos pelo iPad em eleição para o Congresso ...
  • Caiu na rede:Caiu no Youtube: Vídeo mostra manobra de moto que fecha traseira de pick-up ...
  • Noticia:Hotmail lança nova maneira de marcar mensagens importantes ...
  • @vipersdaredecom:O portal vipers da rede esta de cara nova e chama a atemção de jornalista da cidade de origen ...

domingo, 19 de junho de 2011

A volta do Neerd Ativo (coluna do Neerd Ativo)


Ola caro leitor do vipers da rede e da minha coluna “NeerdAtivo”  hoje estou voltado com novidadesna minha coluna .a começar com o meu novo style de postar agora alem de dardicas de informática vou fazer  tutoriaispara blogger e tal vez de wordpress .
Bom pessoal pra quem não acompanha minha coluna eu estava aum bom tempo sem postar nada bom pessoal é porque não tinha tempo mais agoravou dedicar mais a minha coluna e fazer com que minha coluna esteja no top dascolunas do site de novo.
Para você leitor que estava com saudades das minhas dicasagora pode ter certeza que alem de ficar super atualizado vai ficar superexperiente com seu blog também.
Bom agora alem de atualizar minha coluna diariamente voufazer uma reprise nos finais de semana isso tudo para você caro leitor queaguardou tanto a minha volta essa semana vou postar aproveitando que é ponto facultativo para as colunas .

3 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS O NEEERD VOLTO AGORA Q O NEGOCIO VAI EM DJ.VIPER KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. ooLA GALERA EU TBM ESTAREI DE VOLTA COM NOVIDADES AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi NEERD ATIVO como que faz uma area de usuario igual a do site em?
    estou querendo q meu blog fique mais profisional

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2011 Teste WP V.D.R | Powered by VR Designers