• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Novidades:Internet Explorer 10 terá autocorretor embutido ...
  • Curiosidades:Estado americano permite votos pelo iPad em eleição para o Congresso ...
  • Caiu na rede:Caiu no Youtube: Vídeo mostra manobra de moto que fecha traseira de pick-up ...
  • Noticia:Hotmail lança nova maneira de marcar mensagens importantes ...
  • @vipersdaredecom:O portal vipers da rede esta de cara nova e chama a atemção de jornalista da cidade de origen ...

sábado, 4 de junho de 2011

Sites E As Suas Mentiras (Blogueiro Plus)

Ola galera do mundo blogger, estou aqui para falar para vcs o que se passa  nos sites loucos do que chamamos de internet, chegei a uma conclusão lendo varios sites de humor,noticias,clima do tempo e etc...
Eu vi uma grande BOSTA, em todos os sites, de humor, não tem piadas que fação vc rir,os sites de noticias, não falam de tudo o que acontece, e o pior os sites de clima do tempo sempre estão errando, adiando viagens,pescarias,aquele barzinho com os amigos no final de semana.......


Mas estou aqui para falar do site vipers da rede, olha eu não era muito fã desse site não....
Ate eu conhecer o Dj Viper ele que me inspirou para estar postando aqui nessa coluna....
E tem uma coisa, esse site e muito melhor do que algumas MERDAS que tem ai na internet...
ENTÃO SE QUISER ACESSAR SITE DE NOTICIAS,CLIMA DO TEMPO QUE LOGO LOGO ESTAREMOS FAZENDO E HUMOR ,ENTREM NESSE SITE .NÃO E POR CAUSAA QUE EU SOU COLUNISTA NÃOO....
Mas vai ver esses sites e ve se não e verdade......            
Vlw.. DJ VIPER com vc eu aprendi que a vida não e so curtição, e tambem um pouquinho de internet


OBRIGADO POR SUA ATEÇÃO CARO(A) LEITOR E DESCULPE PELOS PALAVRÕES AFINAL ALGUMA COISA TENQUE TER GARAÇA NESSE MUNDO

VLW... E ATÉ A PROXIMA.....


                                                    

9 comentários:

  1. oooolha parabems tone falo tudo cara é isso ai já tem um leitor e fãn blz nossa cara e é verdade dos sites te tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nossa cara tu é muito bom vc não quer se colunista do meu blog não?
    http://twitterindica.blogspot.com/
    tu é muito bom cara é assim mesmo tem que falar oque acha mas sem perde a compostura

    e vc tbm tem mais um leitor fãn aki continue assim

    ResponderExcluir
  3. gostei Toni do post fãn n°3

    ResponderExcluir
  4. Olha galera nem, deu tempo de comentar primeiro mais agradeso ao Tone por ele adotar o blogueiro plus.
    Ele esta iniciando nesta vida de blogueiro mas vcs virão que os textos deste jovem blogueiro são muito pessoais e segui a linha dos boms blogueiros da internet obg tony.

    ResponderExcluir
  5. Toni bom eu não gosto de falar mau de blogueiros nem vc q esta iniciando mas um bom texto presiza de imagens q retrata o que você quer passar para os seus leitores
    tem um colunista aki no vipers da rede q já comentei no posti dele q não coloca inagen auguma o testo é na base do caps loook e o testo é fraco sem conteudo mas vc tony tem jeito pra coisa.

    ResponderExcluir
  6. bom cara continue e de um toque no seu amigo colunista acho q é a coluna do danilo ele presiza aprender com você boa sorte e bem-vindo ao site

    ResponderExcluir
  7. Galera muito obrigado por tudo e obrigado o dj viper ter me acolhido nessa coluna e matheus me desculpe se não gostou eu vou fazer tudo o que vc pedio no proximo post blzz
    vlw ai galera

    ResponderExcluir
  8. nossa cara é mó loko os seus textos cara e meu primeiro post q comento e queria muito q vc emcinase nos a como administrar pq acho q blogueiro plus éra um pouco Meta blogguer dava dicas tutorial acessorios para blogs tipo isso acho q esta faltando nesta versão com o tony mas é issso ai

    ResponderExcluir
  9. Pessoas eu prometo que vou fazer tudo na minha proxima post vou fazer o que a gabi pediu blzz
    gabi vo posta tudo isso na proxima segunda

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2011 Teste WP V.D.R | Powered by VR Designers