• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Novidades:Internet Explorer 10 terá autocorretor embutido ...
  • Curiosidades:Estado americano permite votos pelo iPad em eleição para o Congresso ...
  • Caiu na rede:Caiu no Youtube: Vídeo mostra manobra de moto que fecha traseira de pick-up ...
  • Noticia:Hotmail lança nova maneira de marcar mensagens importantes ...
  • @vipersdaredecom:O portal vipers da rede esta de cara nova e chama a atemção de jornalista da cidade de origen ...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Celebridades

E ai gente da terra, estou aqui hoje para falar de celebridades..As celebridades são assim:

Olha ai caro(a) leitor(a) as celebridades são assim..
Um pior que o outro, mas vocês querem que eu digo o que eu penso......
Eu penso assim:Uma celebridade mente, a outra faz uma mentira maior ainda, e dai o que da MERDA....
Começa, um fala mal do outro e ai vem a midia...A midia o que eu penso,é uma bosta fala o que não deve,e pior ainda conta mentira da vida das pessoas..
A celebridade não pode nem!! disculpa a palavra IR CAGAR que a midia fica sabendo e mais ou menos assim:O ator ta la cagando lendo uma revista, e derepente uma camera flagra ele lendo e cagando, e lanção essa Porra na midia e sempre eu repito sempre da MERDA....
O ator fica putu,e mete um processo da porra na bosta de midia, e depois ainda falam que o ator que e ruim..
Olha, igual aconteceu esses dias com a japonesa do panico na tv olha ai essa imagem:
Decha essa porra de franja em paz caramba não conseguem para de zua eu sei que fico feio pra porra mas é o gosto dela não um dos melhores mas ta bom....
O porra do diretor dessa merda não vio a roupa que ela foi no domingo...
Mas o gosto é dela, so estou dando um exemplo...
E a Ana Maria Braga aquela desgraça foi em uma festa vestida igual o demonio ela era o destaque da festa:

Ma estou aqui tambem para falar da liberdade das celebridades não presisamos filmar elas cagando, o vestido dela, a franja ou nada.. Elas são pessoas normais iguais a nos, so ezageram um pouco no vizual no dinhero  que gastam mais são ser humanos normais so pra vocês verem, uma celebridade para sair hoje na rua presisa de segurança e tudo mais...
Mas, e ai se você fosse uma celebridade você gostaria disso, ate quando esta cagando elas ti filmão no banheiro e mandão na midia essa porra presisa mudar por que se ficar assim com serteza uma hora vai ter que dar Merda.........
Vlw galera pela sua ateção...............              E    OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 Teste WP V.D.R | Powered by VR Designers