• RSS
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Novidades:Internet Explorer 10 terá autocorretor embutido ...
  • Curiosidades:Estado americano permite votos pelo iPad em eleição para o Congresso ...
  • Caiu na rede:Caiu no Youtube: Vídeo mostra manobra de moto que fecha traseira de pick-up ...
  • Noticia:Hotmail lança nova maneira de marcar mensagens importantes ...
  • @vipersdaredecom:O portal vipers da rede esta de cara nova e chama a atemção de jornalista da cidade de origen ...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

As mais inacreditaveis pérolas do orkut.

Bom pessoal eu sei que o orkut já é quase um defunto, mas as pessoas idiotas ainda habitam aquela plataforma. Vou postar aqui uma série de "FAIL's" mito engraçados que encontrei em momentos de ócio da minha vida (quase sempre). espero que gostem:





ah cara... com o tempo isso sai ;x



CONSTATINE....





A Veia Horta fica perto da batata da perna...






Bom, eu vou viajar com meu irmão e queria levar minha Suzuki 1100 no porta-malas do Ford Ka dele. Alguém aí já tentou? Será que consigo? E se eu furar os dois pneus delas? Valeu aí!




Até porque todo mundo anda de bicicleta na água, coisa mais normal que tem!

                    E todo mundo sabe também que cavalo é um animal marinho. A verdade é que ele prende a respiração quando está fora da água... o que? não... vai dizer que você não sabia? méquepode rapáh?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2011 Teste WP V.D.R | Powered by VR Designers